FacebookTwitterYouTube
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

"Arte Branca com Saúde" mais um atrativo turístico em Anta Gorda

A experiência que o local oferece inclui conhecer a lavoura de trigo e acompanhar os processos que são realizados para elaborar pratos deliciosos.

No final da tarde de ontem o Prefeito Xico e a Primeira Dama Andréia, juntamente com outros convidados, prestigiaram a empresária Ludmila A. Gallon, que já possui uma vasta trajetória no ramo da gastronomia, sempre inovando e participando da culinária local e regional, representando Anta Gorda em diversas outras cidades, que inaugurou na noite um espaço incrível no nosso Município.

"Arte Branca com Saúde" é uma ideia inovadora que integra gastronomia com produtos de base natural e típicos da nossa região, com um ambiente tradicionalmente italiano, que é acolhedor e especial para registro de lindas fotos e memórias.

A Administração Municipal parabeniza pela inauguração de mais um ponto turístico e deseja muito sucesso à empreendedora, que
Com certeza a "Arte Branca com Saúde" será mais um atrativo turístico importante de nosso município, pois se adequa perfeitamente à proposta cultural e turística de nossa região.

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!